Vaca solta em pista causa acidentes com um morto e cinco feridos

Spread the love

Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas em acidentes ocorridos na madrugada desta segunda (10) no quilômetro 99,9 da BR-230, em Gurinhém, a 75 km de João Pessoa. A série de acidentes começou com o atropelamento de uma vaca por uma moto. Em seguida, foram registradas mais três colisões.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 3h40 uma motocicleta colidiu com uma vaca que estava solta na pista. O veículo trafegava no sentido Campina Grande/João Pessoa e o condutor morreu na hora. Outra moto bateu na primeira e o condutor ficou ferido. Em seguida, um caminhão colidiu na traseira de automóvel modelo Fiat Doblô, que bateu na segunda moto envolvida no caso e tombou, deixando quatro pessoas feridas.

Duas pessoas feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Até a publicação desta matéria, o hospital para onde as vítimas foram levadas não havia sido confirmado. De acordo com a coordenação do Samu, as equipes de resgate estavam a 30 km do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A assessoria de comunicação ainda checava se a unidade recebeu as vítimas do acidente.

Ainda conforme a coordenação do Samu, duas pessoas sofreram ferimentos leves e não precisaram ser encaminhadas para um hospital. A quinta vítima ferida, que apresentava trauma na lombar e precisaria ser levada para um hospital, se negou a receber atendimento e fugiu do local.

O proprietário da vaca que estava solta na pista não foi localizado pela PRF. A situação do animal após o atropelamento não foi informada.

Portalcorreio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *