Treze apresenta seu novo Gerente de futebol para 2020

Spread the love

O Treze apresentou na tarde desta sexta-feira, seu novo Gerente de Futebol. Trata-se de Adelino, o atleta que foi ídolo da torcida Trezeana no ano de 2005 na memorável campanha da Copa do Brasil, quando o Galo conquistou o 5° lugar na competição nacional, além de ser bicampão estadual vestindo a camisa alvinegra.

Na foto, Adelino ao lado de Walter Júnior, Ivandro Neto e Juarez (Foto: Ascom Treze)

O atleta também teve passagens por clubes como Sampaio Corrêa/MA, Confiança/SE, ABC/RN, Bahia/BA, Leon e Necaxa do México, Vitória Sport Clube de Portugal, entre outros.

O profissional chega para assumir o cargo no momento de restruturação administrativa do clube, auxiliando o Diretor Executivo, Ivandro Neto, sendo o elo entre Diretoria e Comissão/Atletas, no processo de renovação e contratação para a próxima temporada, ao seu lado, permanecerá o atual supervisor, Adgerson Brandão.

Em 2020, o Treze disputa o campeonato Paraibano e a série C do Brasileirão. a diretoria já começou a montagem do elenco e, a expectativa é que a pré-temporada tenha inicio na segunda quinzena de novembro.

Da Redação PBPLAY

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *