Sem Oliveira Canindé em CG, Campinense segue planejamento pensando em 2020

Spread the love

Os times de Campina Grande tem buscado pensar melhor a forma de planejamento para a temporada 2020. Depois de ver os principais adversários, Treze e Botafogo, confirmando a contratação dos seus respectivos treinadores, o Campinense não quis ficar atrás e anunciou o Oliveira Canindé como seu comandante para o próximo ano.

Só que o Oliveira só estará oficialmente em Campina no mês de novembro, o treinador foi emprestado pela diretoria da Raposa para o time do Caucaia, do interior do Ceará, onde irá disputar um campeonato. Uma nota oficial foi divulgada pelo clube, confira.

Paulo Gervane, presidente do Campinense. (Foto: Samy Oliveira)

NOTA À IMPRENSA

O Campinense Clube vem, através desta nota à imprensa, informar que o treinador Oliveira Canindé, recém-contratado para a temporada 2020, foi emprestado pelo clube para o Caucaia EC (Ceará), por um contrato até o final da Taça Fares Lopes. O técnico retornará à Campina Grande no mês de novembro para iniciar os trabalhos de pré-temporada da Raposa.

A diretoria rubro-negra através do seu presidente, Paulo Gervane, garantiu que a equipe já está sendo formada, apesar de nomes não terem sido divulgados ainda, em novembro todo o elenco da Raposa será apresentado para sua torcida, que pode esperar uma equipe competitiva no próximo ano. “Vamos montar uma equipe forte. Queremos conquistar o título paraibano, e temos certeza que vamos conseguir, para isso, esperamos poder contar com o apoio de todos que fazem o Campinense, em especial a nossa torcida, disse”.

Redação PBPLAY

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *