Polícia Militar cumpre mandados e realiza 3 prisões em 24h

Spread the love

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) cumpriram três mandados expedidos pela Justiça e realizaram três prisões nas últimas 24h. Nesta quarta-feira (2), policiais da guarnição do Comando e do GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil receberam um telefonema anônimo informando sobre as presenças de dois homens em atitudes suspeitas em uma residência localizada no centro da cidade de Guarabira.

Foto: Ascom

Ao chegarem ao local indicado, os policiais fizeram uma busca no interior do imóvel e encontraram duas toucas ninjas que um dos homens informou que pertenciam a um irmão seu, que foi assassinado. Ao realizarem uma consulta no Infoseg sobre os dois homens, os policiais constataram que contra o outro (foto) havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Mista de Guarabira, pela acusação de homicídio.

Em Alagoinha, policiais da 2ª Companhia, sob o comando do cabo Fagner, realizavam rondas de rotina quando foram solicitados por um oficial de Justiça para darem cumprimento a um mandado de prisão por débito de pensão alimentícia. Após diligências, o acusado foi localizado e, depois de preso, foi conduzido à cadeia pública.

Na terça-feira (1º), a guarnição do Destacamento de Caiçara visualizou, nas proximidades do Fórum da cidade, um homem contra quem havia um mandado expedido pela Justiça. De imediato, a guarnição comandada pelo cabo Franklin deu voz de prisão e conduziu o homem para a delegacia para os procedimentos legais.

Redação com Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *