Polícia apreende adolescente e moto usada em roubo a correspondente bancário na PB

Spread the love

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam na tarde desta quarta-feira (2), na cidade de Sertãozinho, o segundo suspeito – também adolescente – de participar do roubo a um correspondente bancário em Duas Estradas, na manhã do dia anterior. Com o adolescente também foi apreendida a moto utilizada por ele e pelo outro e, segundo ele relatou aos policiais, teria recebido a quantia de R$ 200 pelo empréstimo do veículo.

Foto: Ascom

A guarnição de Sertãozinho chegou até o adolescente infrator depois de uma denúncia anônima informando que a moto usada no roubo ao correspondente bancário que funciona dentro de um mercadinho estaria no Conjunto Pedro Vieira. Sob o comando do tenente Dos Santos, os policiais foram até o local indicado e encontraram o adolescente, que confessou a participação no roubo e o valor recebido pela utilização da moto, que foi apreendida e conduzida, junto com ele, para a delegacia.

Os dois teriam praticado o ato infracional semelhante a roubo e o primeiro envolvido, um adolescente de 17 anos, foi apreendido pouco tempo depois, quando estava em um veículo com placa de táxi dirigido por um homem que reside em João Pessoa. Foram recuperados com ele mais de R$ 2 mil reais levados do estabelecimento comercial.

No interior do veículo também foram encontradas as roupas usadas pelo adolescente e que foram identificadas através das imagens do circuito interno, além de um revólver calibre 38 com cinco munições, que estava escondido próximo à alavanca do câmbio do veículo.

Redação com Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *