MP arquiva denúncia por desvio de verbas contra o prefeito da cidade de Areia

Spread the love

O prefeito de Areia, João Francisco Batista de Albuquerque, gravou um vídeo no qual comemora a decisão do Ministério Público de arquivar a notícia crime apresentada contra ele por dois vereadores de oposição. A peça relatava que havia inconsistências na prestação de contas do município e que “não existe a menor dúvida de que o município de Areia deixou de arrecadar receitas do ITBI da ordem de R$ 178.431,46, levando-se em consideração a média de arrecadação dos últimos 05 (cinco) anos.” João, contudo, foi notificado de que a ação não vai prosperar.

Foto: Ascom

“Essa foi uma das melhores notificações que recebi porque o MP atesta minha honestidade. Eu fui tão caluniado duas semanas atrás por dois vereadores por pura maldade e vontade de fazer politicagem. Com imensa satisfação, venho compartilhar com vocês que foi arquivado porque provamos cada centavo que foi arrecadado nesta prefeitura. Arrumem outra forma de me denunciar porque não será por desvio de dinheiro que vão macular minha honra e minha história”, disse João.

Segundo ele, contudo, a batalha jurídica vai continuar porque ele vai processar os vereadores que lhe denunciaram: “Vou convocar a Justiça para reparar os danos que vocês tentaram me causar. Agora, caberá a vocês correr atrás de documentos para provar que vocês estavam certos. Nos veremos depois. Aos amigos, nas ruas. Aos vereadores, no Fórum”, disse.

Redação PB PLAY com Parlamento PB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *