Em Expo Internacional, Medow lança proposta comercial d’O Maior São João do Mundo 2020

Spread the love

A Medow Entretenimento lançou, na manhã desta quinta-feira, em São Paulo, a proposta comercial para a edição 2020 d’O Maior São João do Mundo, durante a 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo, que é considerada uma das maiores e mais importantes feiras de negócios e turismo do Brasil. A ABAV 2019 reúne mais de 23 mil participantes, cerca de 1.100 marcas expositoras e mais de 850 jornalistas.


Em parceria com a Prefeitura de Campina Grande, a Medow, de forma pioneira, apresentou o produto “O Maior São João do Mundo” para o trade turístico, jornalistas, gerentes e diretores de marketing de empresas interessadas em patrocinar o São João de Campina Grande.


A apresentação foi feita por Ricardo Aragão, consultor de Marketing da Medow Entretenimento; e contou também com as presenças do diretor da empresa, Jomário Souto; do prefeito Romero Rodrigues; da secretária de Desenvolvimento, Rosália Lucas; do secretário de Turismo e Desenvolvimento da Paraíba, Gustavo Feliciano; e da presidente da PBTUR, jornalista Ruth Avelino.

Foto: Ascom Medow


Com o objetivo de prospectar a captação de novos patrocinadores e massificar os festejos juninos de Campina Grande, como destino turístico, no mês de junho, junto a operadores e agentes de turismo, bem como ao mercado publicitário, a Medow também distribuiu um vasto material gráfico, mostrando o que é O Maior São João do Mundo.


Para o empresário Jomário Souto, a participação na ABAV 2019 foi muito positiva e as expectativas em relação à captação de recursos para o São João 2020 são as melhores possíveis. “Apresentamos os resultados alcançados esse ano, comprovados por pesquisas, o que deixou os representantes das empresas e jornalistas muito impressionados com o São João de Campina Grande. E isso despertou o interesse pelo patrocínio ao evento”, disse Jomário.


O prefeito Romero Rodrigues destacou o profissionalismo da Medow e também saiu do evento muito confiante de que a edição 2020 d’O Maior São João do Mundo vai superar o sucesso de 2019.
”Turismo é isso, é você vender expectativas e foi isso que aconteceu aqui, com muita emoção e profissionalismo. Por isso, as expectativas para 2020 são as melhores possíveis”, destacou Romero.


O Maior São João do Mundo 2020 será realizado no período de 05 de junho a 05 de julho e, mais uma vez, reunirá os principais representantes da música regional nordestina, além de nomes que são destaque no cenário musical brasileiro. Em 2019, o evento teve um público de 1,87 milhão de visitantes, só no Parque do Povo e 2,5 milhões em toda a cidade, com 98% de aceitação, o que garantiu uma injeção de 299 milhões na economia do município.

Redação com Ascom Medow

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *