Carlos Alberto de Nóbrega é hospitalizado com infecção

Spread the love

Internado no Sírio Libanês, em São Paulo, apresentador de 83 anos foi às redes para fazer alerta sobre validade dos alimentos

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega anunciou, neste domingo (12), que está internado no hospital Sírio Libanês para tratar uma infecção generalizada. Segundo o humorista de 83 anos conta nas redes sociais, o quadro surgiu e se agravou porque ele teria ingerido um iogurte estragado. 

“Isso é uma coisa muito séria. Você tem que fazer o que eu não fiz. Quando for comprar qualquer produto, veja a validade. Porque às vezes você pode perder a tua vida por causa de uma besteira, de uma irresponsabilidade de comerciante que não se preocupa com as pessoas, com seus semelhantes.”

O apresentador revelou que deve passar mais alguns dias hospitalizado, mas garantiu que seu estado de saúde é estável. “Eu estou bem, graças a Deus, mas levei um susto muito grande. Vou ficar internado alguns dias aqui. Tomem cuidado, gente. E o que sair aí é fofoca, eu estou bem, graças a Deus.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *