Campinense perde atacante, mas contrata outro para disputa da Série D

Spread the love

Na tarde desta sexta-feira (11), o Campinense anunciou uma troca no seu ataque para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. A Raposa estreia no próximo sábado (19), quando vai enfrentar o América-RN, fora de casa.

De acordo com a assessoria rubro-negra, Quese Jones, anunciado recentemente, pediu para retornar ao Jacyobá-AL, seu antigo clube, e a direção raposeira aceitou a solicitação.

De acordo com o apurado, o atleta não agradou nos amistosos e provavelmente seria pouco aproveitado pelo treinador Givanildo Sales na quarta divisão.

Para seu lugar na composição do elenco rubro-negro, já foi anunciado o centro-avante Jone Chulapa, de 32 anos, que estava no América-RJ. O jogador passou pelo futebol paraibano em 2016, quando esteve no Atlético de Cajazeiras. Além disso, já defendeu Serra-ES, Atlântico-BA, Maranhão, Potiguar-RN, Itapipoca-CE, entre outras equipes.

Neste sábado, o Campinense vai disputar seu último amistoso antes da estreia na Série D. O adversário será a Desportiva Picuiense, no CT do Renatão, às 15h.

Uma novidade no grupo para esta partida será o zagueiro Alex Maranhão, que se recuperava de lesão desde o fim do Campeonato Paraibano e chegou a pintar em algumas listas de possíveis dispensados. Entretanto, deve seguir no grupo para o torneio nacional.

Da redação com vozdatorcida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *