Baia da Traição (PB); Zé de Oscar desmente matéria de site e acusa prefeito de plantar mentiras

Spread the love

O pré-candidato a prefeito da Baia da traição (PB) Zé de Oscar respondeu a matéria publicada pelo prefeito no portal politicanews afirmando que o atual vice-prefeito teria feito o caminho inverso e abandonado seu projeto politico. “Dizer que a matéria não procede foi mais uma mentira publicada por esse prefeito que vem realizando uma gestão caótica e desastrada em nossa cidade. O vice-prefeito abandou o prefeito e seria candidato pelo Solidariedade, partido do vice-prefeito de João Pessoa Manoel JR. Ele não estava em nosso projeto político, como diz o site, que mentiu ao publicar a matéria a mando do mentiroso prefeito”, declarou Zé de Oscar.

 Zé de Oscar não sabe o que levou o vice-prefeito a voltar para o grupo de Serginho, mas o povo está de olho. “Eu não sei o que levou o atual vice-prefeito a voltar para os braços do prefeito e abandonar sua pré-candidatura pelo Solidariedade, mas de um coisa fiquem certos, o povo não gostou, pois a gestão de Serginho Lima tem feito um desmantelo na cidade, o povo está sofrendo, e muito”, disse.

Para Aebson Macedo, pré-candidato a vereador pelo grupo de Zé de Oscar, o prefeito da Baia da Traição está desesperado e verá nas urnas o resultado de sua desastrosa gestão. “Ele está desesperado, faz uma gestão das piores que a nossa terra já viu e verá nas urnas o resultado. O povo não quer mais a continuidade de seu péssimo governo”, destacou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *