Após pane em Trio elétrico, Netinho volta à Campina Grande e promete show triunfal.

Spread the love

O bloco que abriu o circuito de pré carnaval em Campina Grande ( Bloco imprensados) teve como atração o cantor Netinho, que começou o seu show relembrando sucesso das micaretas, mas foi interrompido após PANI em trio elétrico.

Netinho – Trio Rio de Janeiro

No último dia 01 do mês, aconteceu o início do pré carnaval (Campina Folia) em Campina Grande. E com abertura o desfile do bloco Imprensados. O bloco veterano em Campina Grande, trouxe esse ano como atração o cantor Netinho que fez história nas Micarandes.

Nascido em Santo Antônio de Jesus, interior da Bahia, Ernesto de Souza Andrade Júnior (Netinho) começou sua carreira cedo. Ganhou seu primeiro violão aos 14 anos, um presente de sua mãe, e depois de ingressar no curso de Engenharia Civil da Universidade Católica do Salvador, começou a tocar profissionalmente em bares da cidade, com o repertório de MPB e muita Bossa Nova. Em 1984, descobriu o Carnaval e se apaixonou pela energia dos trios elétricos e pela alegria contagiante da música baiana. No mesmo ano, desfilou no Bloco Beijo, vários blocos e já se imaginava puxando trio. Logo Netinho ingressou na Banda Beijo e depois carreira solo onde explodiu internacionalmente. Rits como, Milla, Beijo na Boca, Preciso de você e outras, estão na boca do povo até os dias de hoje.

Após as lembranças de foliões e a energia do cantor ser interrompida no desfile do bloco, o cantor veio até as suas redes sociais, para expressar seu amor por Campina e pedir desculpas aos foliões. Disse que se emocionou, chorou e relembrou as Micarande dos anos 90, e queria voltar para terminar o percurso.

Desde então a organização do Bloco Imprensados, veem buscando uma maneira para trazer novamente o cantor Netinho para Campina Grande e terminar o seu show. Na tarde de ontem em rede social a organização lançou nova data, que será no dia 29 desse mês, lembrando que os foliões que já tinham adquirido abadas para o primeiro evento só farão a troca para nova data. O cantor promete um show de recordações e inesquecível.

Redação

Anderson Lira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *