Após cantora ser vaiada, bloco garante sucesso no pré carnaval do Campina folia em Campina Grande.

Spread the love

Mara Pavanelly atrasa show por duas horas, e é vaiada. Cantora para musica por minutos e fala: ” continuo quando parar de vaiar, pera ai viu! Quando parar eu continuo, o ouvido de vocês são nem penico, né?

Na tarde de ontem desfilou pelas ruas de Campina Grande o bloco Cana Grande. A atração principal para animar foliões ficou por conta da cantora Mara Pavanelly, apresentação estava marcada para começar entre 16:00, mas a artista só subiu no palco às 18:00 hs. Isso acabou deixando o publico meio eufórico, pois estavam ansiosos para correr na avenida.

Durante o percurso cantora para por minutos e diz “continuo quando parar de vaiar, pera ai viu! Quando parar eu continuo, o ouvido de vocês são nem pinico, né? O motivo do atraso não foi informado pela assessoria de impressa do bloco.

Bloco Cana Grande – Redação

O bloco Cana Grande, realmente marcou a volta da Micarande! Depois de anos de sua última edição, o bloco Cana Grande na noite de ontem, sábado (08) foi realmente um sucesso, e recupera um importante capítulo para a volta da MAIOR e primeira micareta do Brasil, a Micarande em Campina Grande.

Ana Paula, 43 anos, Dentista em entrevista falou a nossa redação: “ Em muitos anos de carnaval eu nunca tinha visto um bloco como esse. Uma energia de Micarande, relembrei, chorei, cantei, me senti como nos velhos tempos em meio a micarande. Esse realmente foi o melhor bloco, estou ansiosa para o próximo ano.”

Depois desse sucesso o Bloco Cana Grande já se consagra o maior bloco com recorde de publico na cidade.

Redação

Anderson Lira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *