Agricultor é morto a tiros ao tentar defender filha de agressões do ex-companheiro, na PB

Spread the love

Um agricultor de 55 anos foi morto a tiros na frente da casa onde morava em Conceição, no Sertão da Paraíba, na manhã desta quarta-feira (1º). Segundo informações Polícia Civil, o suspeito de cometer o crime teria sido genro da vítima, que também tentou matar a ex-companheira, com quem se relacionou por cerca de 12 anos.

O suspeito teria ido até a casa da vítima em um mototáxi, que segundo a polícia, não tem envolvimento com o crime. A intenção dele era matar a ex-companheira, que estava no local.

Segundo o delegado Renato Leite, o casal estava separado há pelo menos quatro meses. A mulher havia solicitado uma medida protetiva para impedir que o ex-companheiro se aproximasse dela.

Pai e filha chegaram a lutar contra a o suspeito, que atirou contra os dois. A mulher não se feriou, mas o agricultor agricultor foi atingido por tiros. Ele morreu ainda no local em que o crime aconteceu.

O suspeito de cometer o crime fugiu do local andando e, até as 18h desta quarta, não havia sido localizado. O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Patos, também no Sertão do estado, onde passará por uma perícia.

Com PBHOJE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *